Política de entregas e pagamento
Entregas
CEPs de 24000-000 a 24260-999
Frete grátis para compras a partir de R$ 127,00
CEPs de 24310-000 a 24320-999
Frete grátis para compras a partir de R$ 180,00
CEPs de 24330-000 a 24375-999
Frete grátis para compras a partir de R$ 220,00
Entregas fora de Niterói
Observação:
Atrasos por fatores naturais e Adversos
Nos comprometemos a realizar as entregas conforme o prazo estimado, mas fatores externos podem eventualmente impactar o tempo de entrega. Condições climáticas adversas (como chuvas intensas, enchentes ou ventos fortes), bloqueios de estradas, greves ou outros eventos de força maior podem causar atrasos. Nesses casos, a Hachiko Pet House entrará em contato com o cliente para mantê-lo informado sobre a nova previsão de entrega.
Niterói
Comunicação Prévia: O cliente será informado por WhatsApp a hora estimada da entrega, para que ele possa se programar para o recebimento.
Tentativa de Contato: No momento da entrega, caso o recebedor não esteja presente, o entregador tenta contato telefônico.
Nova Tentativa Agendada: Se a primeira tentativa falhar, entraremos em contato com o cliente para agendar uma segunda tentativa para o dia útil seguinte.
Observação:
Caso o cliente more em prédios com porteiros, o pedido pode ser entregue na portaria.
Caso a segunda tentativa de entrega falhe, o cliente será informado por WhatsApp, e o pedido voltará para a Hachiko unidade Santa Rosa, localizada na rua Santa Rosa 96, Santa Rosa, Niterói, onde ficará aguardando a retirada do pedido pelo cliente. Caso o cliente deseje, poderá solicitar o reenvio mediante pagamento de taxa de entrega.
Caso o cliente não deseje o reenvio, o mesmo deve entrar em contato com a Hachiko unidade Santa Rosa, pelos telefones (21) 9 7433 – 4334 (ligação ou WhatsApp) ou pelo telefone (21) 3492-2636 e solicitar o cancelamento e reembolso.
Regiões fora de Niterói
CORREIOS
SEDEX: possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sexta-feira, e, em algumas localidades, de segunda à sábado. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. *
NORMAL – PAC: Realizada em domicílio, em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. * Sendo impossível a entrega devido ao local estar fechado ou ausência de pessoa civilmente capaz para o recebimento, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos - o destinatário receberá um comunicado dos correios informando a agência onde a encomenda ficará disponível. Após os sete (7) dias corridos, não havendo a retirada da encomenda na agência pelo destinatário, ela será devolvida ao remetente.
Além disso, é importante destacar que o próprio Correio possui uma relação de CEPs que são considerados como áreas de restrição/risco, que sofrem atualizações diárias. Sendo assim, as entregas para os CEP’s denominados como tal podem sofrer alteração de prazo ou não serem efetuadas (a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência), sem aviso prévio.
Caso necessário entre em contato com a Hachiko pelos seguintes canais:
Bem-vindo à Hachiko Pet House! Nossa missão é encantar e cuidar de cães, gatos e pessoas por meio de informações, produtos e serviços de excelência. Aqui, o bem-estar e a saúde dos animais estão sempre em primeiro lugar e trabalhamos com ética e honestidade sempre! Junte-se a nós e vamos juntos criar a melhor experiência para os nossos amigos de quatro patas!
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