Meios de pagamento e de frete

Política de entregas e pagamento

Entregas

  1. Entregas em Niterói
  • CEPs de 24000-000 a 24260-999
    Frete grátis para compras a partir de R$ 127,00

  • CEPs de 24310-000 a 24320-999
    Frete grátis para compras a partir de R$ 180,00

  • CEPs de 24330-000 a 24375-999
    Frete grátis para compras a partir de R$ 220,00

  • Compras de segunda a sexta-feira (exceto feriados):
  • Pedidos com o pagamento aprovado entre 9:00 e 17:00 são entregues no mesmo dia, com prazo de até 3 horas.
  • Pedidos com o pagamento aprovado após 17:00 serão despachados na manhã do dia seguinte, ou na manhã do próximo dia útil.
  • Compras aos sábados (exceto feriados):
  • Pedidos com o pagamento aprovado entre 9:00 e 13:00 são entregues no mesmo dia, com prazo de até 3 horas.
  • Pedidos com o pagamento aprovado após 13:00 serão despachados na manhã do próximo dia útil.
  • Compras aos Domingos e Feriados:
  • Pedidos com o pagamento aprovado realizados aos domingos e feriados serão despachados na manhã do próximo dia útil.

Entregas fora de Niterói

  • Compras realizadas de Segunda a Sexta-feira:
  • Pedidos com o pagamento aprovado até as 13:00 serão despachados no mesmo dia.
  • O tempo de entrega e o valor do frete dependerão da região de envio e da transportadora selecionada pelo cliente.
  • Compras realizadas aos Sábados, Domingos e Feriados:
  • Pedidos com o pagamento aprovado realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no próximo dia útil.
  • O tempo de entrega e o valor do frete dependerão da região de envio e da transportadora selecionada pelo cliente.

Observação:

  • Por motivos de segurança, a Hachiko Pet House se reserva o direito de não realizar entregas em determinadas localidades ou situações que possam comprometer a segurança de nossos colaboradores e parceiros logísticos. Caso uma entrega não possa ser realizada, nossa equipe entrará em contato para avaliar alternativas, como pontos de retirada ou outras soluções que atendam ao cliente da melhor forma possível. Valores extras podem ser cobrados ao cliente.
  • O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, a Hachiko Pet House processará o pedido conforme as regras de despacho e entrega da localidade. O cliente será notificado quando o pagamento for confirmado e o pedido seguir para envio.
  • Se o cliente optar por retirar o pedido na loja, o mesmo deve ser retirado exclusivamente na unidade da Hachiko Pet House em Santa Rosa, localizada na Rua Santa Rosa, 96, em Niterói. O pedido deve ser retirado durante o horário de funcionamento da unidade.

Atrasos por fatores naturais e Adversos

Nos comprometemos a realizar as entregas conforme o prazo estimado, mas fatores externos podem eventualmente impactar o tempo de entrega. Condições climáticas adversas (como chuvas intensas, enchentes ou ventos fortes), bloqueios de estradas, greves ou outros eventos de força maior podem causar atrasos. Nesses casos, a Hachiko Pet House entrará em contato com o cliente para mantê-lo informado sobre a nova previsão de entrega.

  1. ⁣ Pagamento
    Confirmação de pagamento.
  • Cartão de Crédito:
  • Confirmação Automática: Assim que a operadora aprovar a transação, a confirmação do pedido é automática.
  • Prazo de Análise Manual: Caso a operadora sinalize a transação como suspeita, o pedido ficará sobre análise por até 48 horas.
  • Parcelamento em até 4x sem juros: As compras podem ser parceladas em até 4x sem juros, basta garantir que cada parcela seja de, no mínimo, R$ 100,00.
  • Pix:
  • Confirmação Imediata: A compensação é instantânea.
  • ⁣ Prazo para Regularização: Se a transferência Pix não for finalizada (como se o cliente iniciou o pagamento, mas não completou), o pedido será cancelado em até 1 hora.
  • Boleto Bancário:
  • ⁣ Prazo para Compensação: A compensação de boleto leva entre 1 e 3 dias úteis.
  • Cancelamento Automático: Se o boleto não for pago até o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.
  • Outros Meios (como Carteiras Digitais):
  • Confirmação de Pagamento: Como carteiras digitais tendem a ter aprovação rápida, a confirmação pode ocorrer em minutos.
  • ⁣ Prazo para Regularização: Caso a transação não seja aprovada de imediato, o pedido ficará em análise por até 24 horas antes do cancelamento automático.
  1. Ausência do Recebedor

Niterói

  • Primeira Tentativa de Entrega:

Comunicação Prévia: O cliente será informado por WhatsApp a hora estimada da entrega, para que ele possa se programar para o recebimento.

Tentativa de Contato: No momento da entrega, caso o recebedor não esteja presente, o entregador tenta contato telefônico.

  • Segunda Tentativa de Entrega:

Nova Tentativa Agendada: Se a primeira tentativa falhar, entraremos em contato com o cliente para agendar uma segunda tentativa para o dia útil seguinte.

Observação:

Caso o cliente more em prédios com porteiros, o pedido pode ser entregue na portaria.

  • Redirecionamento para a Hachiko Pet House unidade Santa Rosa:

Caso a segunda tentativa de entrega falhe, o cliente será informado por WhatsApp, e o pedido voltará para a Hachiko unidade Santa Rosa, localizada na rua Santa Rosa 96, Santa Rosa, Niterói, onde ficará aguardando a retirada do pedido pelo cliente. Caso o cliente deseje, poderá solicitar o reenvio mediante pagamento de taxa de entrega.

  • Cancelamento e Reembolso:

Caso o cliente não deseje o reenvio, o mesmo deve entrar em contato com a Hachiko unidade Santa Rosa, pelos telefones (21) 9 7433 – 4334 (ligação ou WhatsApp) ou pelo telefone (21) 3492-2636 e solicitar o cancelamento e reembolso.

Regiões fora de Niterói

CORREIOS

SEDEX: possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sexta-feira, e, em algumas localidades, de segunda à sábado. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. *

NORMAL – PAC: Realizada em domicílio, em dias úteis, de segunda à sexta-feira. 

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. * Sendo impossível a entrega devido ao local estar fechado ou ausência de pessoa civilmente capaz para o recebimento, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos - o destinatário receberá um comunicado dos correios informando a agência onde a encomenda ficará disponível. Após os sete (7) dias corridos, não havendo a retirada da encomenda na agência pelo destinatário, ela será devolvida ao remetente.

Além disso, é importante destacar que o próprio Correio possui uma relação de CEPs que são considerados como áreas de restrição/risco, que sofrem atualizações diárias. Sendo assim, as entregas para os CEP’s denominados como tal podem sofrer alteração de prazo ou não serem efetuadas (a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência), sem aviso prévio.

Caso necessário entre em contato com a Hachiko pelos seguintes canais:

Sobre a loja

Bem-vindo à Hachiko Pet House! Nossa missão é encantar e cuidar de cães, gatos e pessoas por meio de informações, produtos e serviços de excelência. Aqui, o bem-estar e a saúde dos animais estão sempre em primeiro lugar e trabalhamos com ética e honestidade sempre! Junte-se a nós e vamos juntos criar a melhor experiência para os nossos amigos de quatro patas!

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